quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ano [letivo] novo, vida nova!

Setembro é, para muita gente, um ano novo. Não civil mas letivo.
Um novo ano letivo trás, para muitos, mais mudanças que um novo ano civil.
Crianças e professores [que estão a exercer] alteram as suas rotinas em setembro, não em janeiro.
A minha vida já mudou, para muito melhor, dia 5 de agosto, com o nascimento da pequena C. Agora quero mudar, outra vez, a minha rotina. Quero voltar a dar vida ao blog. Tenho andado ausente daqui, mais presente no instagram, em adaptação a esta nova vida.
Não sei muito bem sobre o que escrever, ao mesmo tempo tenho imensos temas que quero abordar.
Vou aproveitar este mês de setembro, mês de novas rotinas, para limpar as teias de aranha daqui e passar a estar mais presente.
Se quiserem que fale sobre algo específico não hesitem em dizer por e-mail [maternidadeneutra@gmail.com] ou através do instagram

Ainda hoje sai um artigo sobre a minha experiência com slings, sou novata no assunto mas vou dar-vos a minha opinião.


Sem comentários:

Enviar um comentário