sexta-feira, 1 de setembro de 2017

agosto

  • O melhor mês da minha vida;
  • O meu mês, da minha filha e da minha mãe;
  • Mês em que me tornei, oficialmente, mãe;
  • Oitavo mês sem fumar;
  • Já voltei a vestir as minhas calças de antes da gravidez [no 10º dia de vida da Caetana] - efeitos de ter tido pouca barriga durante a gravidez;
  • Acho que ainda não voltei ao meu peso e noto que a barriga ainda está diferente, mas as calças já entram;
  • Desde dia 5 tenho vivido dias extraordinários! Estou a adorar a experiência da maternidade, mais ainda do que imaginava;
  • Detesto ter de cumprir horários. Desde dia 5 o meu único horário é o do leite da Caetana [e mesmo esse não é certo e depende do sono]. Nada mais tem horas e é tão mas tão bom!
Sê bem vindo setembro!

A partir de agora [e pelo menos até ao próximo agosto], este post mensal passará a ser feito nos dias 5 de cada mês, a propósito do "mesversário" - como se diz no brasil - da Caetana.

18 horas de vida

Sem comentários:

Enviar um comentário